A primeira impressão é a que fica!“
Quando estamos falando em chamar a atenção dos consumidores, a localização da loja é importante, mas a atratividade da fachada é fundamental. Sete de cada dez consumidores associam a qualidade da sinalização da fachada com a qualidade dos produtos que esta loja oferece. E é baseado nestes argumentos que a vitrine digital se mostra uma necessidade para qualquer estabelecimento comercial que quer cativar as pessoas que passam em frente de suas lojas.
Ma o que é vitrine digital? Trata-se da utilização de TVs, monitores, telões exibindo conteúdos dinâmicos e de alta qualidade nas vitrines do estabelecimento, com o intuito de apresentar produtos e ofertas de uma forma muito mais atrativa para chamar a atenção de quem está passando na fachada da loja.
Um exemplo de sucesso é o da Adidas, que aumentou em 40% as suas vendas depois de modernizar a sua loja com uma vitrine digital.
Em Pernambuco a loja da Rota do mar em Caruaru usa um telão de LED indoor na fachada da loja.