fONTE: G1 globo.
Yuri Araújo, dono de um restaurante no Brás, na capital paulista, ficou aliviado com uma solução simples para um pedido frequente de seus clientes: um lugar para carregar a bateria de celulares.
O empresário Ronald Lopes é um franqueado de uma marca de totens carregadores, que possuem uma série de gavetas com cabos de três saídas para os aparelhos.
Para tornar o negócio rentável de fato, a saída foi inserir espaços de publicidade. O franqueado vende anúncios em uma tela do totem para empresas, que são transmitidas o dia todo. O totem permite mais de 100 mil anúncios por mês, de 30 empresas. Cada uma paga R$ 99 por mês em troca de 8 a 10 inserções diárias de 30 segundos.
Segundo a rede de franquia, o preço baixo e bom retorno facilitam a venda dos anúncios. O franqueador da marca, Luiz Felipe Aires, tinha uma loja de aparelho de celular. Teve a ideia dos totens ao sentir na pele a dificuldade de carregar a bateria do celular fora de casa.
Para se tornar um franqueado da rede, o investimento é de R$ 15 mil. É preciso correr atrás dos anunciantes e pagar royalties fixos de R$ 520 por mês. A rede já está com 278 totens espalhados pelo país em pequenos comércios.
Repostamos a materia para você que chegou aqui, entender que o mundo indoor são varios nichos, aqui na Eccos TV temos treinamento para lhe ensinar o passo a passo no ramo da mídia digital indoor com o treinamento `+ sistema + Suporte
Mais informações 87 9 99946125 whats app