Pular para o conteúdo

inauguração sede da coordenadoria municipal da mulher

    A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, escolheu o dia internacional da mulher, nesta quarta-feira (08), para inaugurar a sede da Coordenadoria Municipal da Mulher.
    O evento aconteceu na Rua Prudente de Morais, 234, Centro da cidade com a participação de representantes do Ministério Público,  Polícias Militar e Civil, Escritório de Defesa da Mulher  (UPE), as vereadoras Cleriane Medeiros, Luiza Margariada, Cibely Roa, entre outras autoridades locais.
    “São com essas parcerias que fortalecemos nosso objetivo em dar continuidade ao atendimento à mulher, que sofreu violência e ajudá-la a romper com esse ciclo de violência.”, destacou a coordenadora Micheline Valério.
    O FEM Mulher, que já está sendo finalizado e vai equipar 100% da casa,trará a oportunidade de oferecer um serviço completo com Assistência Social, Psicologia e Assistência Jurídica para a Cooordenadoria, que é um lugar de acolher, fortalecer e empoderar as mulheres para trabalhar a política de enfrentamento à violência doméstica e familiar e de gênero.
    Fonte:site da prefeitura

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.