Pular para o conteúdo

inauguração sede da coordenadoria municipal da mulher

    A prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, escolheu o dia internacional da mulher, nesta quarta-feira (08), para inaugurar a sede da Coordenadoria Municipal da Mulher.
    O evento aconteceu na Rua Prudente de Morais, 234, Centro da cidade com a participação de representantes do Ministério Público,  Polícias Militar e Civil, Escritório de Defesa da Mulher  (UPE), as vereadoras Cleriane Medeiros, Luiza Margariada, Cibely Roa, entre outras autoridades locais.
    inaugura%25C3%25A7%25C3%25A3o%2Bcasa%2B%2Bda%2Bcoordenadoria
    “São com essas parcerias que fortalecemos nosso objetivo em dar continuidade ao atendimento à mulher, que sofreu violência e ajudá-la a romper com esse ciclo de violência.”, destacou a coordenadora Micheline Valério.
    O FEM Mulher, que já está sendo finalizado e vai equipar 100% da casa,trará a oportunidade de oferecer um serviço completo com Assistência Social, Psicologia e Assistência Jurídica para a Cooordenadoria, que é um lugar de acolher, fortalecer e empoderar as mulheres para trabalhar a política de enfrentamento à violência doméstica e familiar e de gênero.
    Fonte:site da prefeitura

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *