Pular para o conteúdo

A evolução das vitrines com painéis de LED ou monitor de LED/LCD

    A vitrine, é considerada o primeiro ponto de contato entre clientes com a marca exposta, além de ser um instrumento de atração chamativa, ela deve contar uma história de valorização dos produtos que contêm dentro da loja, reforçando assim a imagem da marca. É através da vitrine que o consumidor vai se encantar pelo estabelecimento e produto e, a partir daí, tomar a decisão de entrar.

    Por isso, quando for pensar em montar uma vitrine que possa chamar atenção é necessário antes de tudo planejar. É de extrema importância trazer o movimento certo com novidades que possam destacar cada vez mais o produto. O planejamento permite que você explore melhor o potencial da marca, impulsionando as vendas através da criatividade e a tecnologia implantada na vitrine, aí entra o painel de LED ou um monitor de LED/LCD, tornando-se um investimento assertivo, fazendo da vitrine um chamariz com um excelente diferencial para expor sua marca.

    Segue algumas vantagens:A percepção de publicidade dinâmica é 5 a 10 vezes maior que uma vitrine convencional,Vantagens em promover ofertas especiais,Conteúdo direcionado exclusivo para o público alvo,Conteúdo com flexibilidade,Gerar vendas mesmo fora do horário de funcionamento.

    Por esses motivos a sua empresa deve colocar no planejamento do orçamento de 2018,uma vitrine digital e mudar a entrada da sua loja pro digital sendo mais dinâmico e interagir com o seu consumidor.

    Em Pernambuco temos dois exemplo de como utilizar essa ferramenta de comunicação, no polo de confecções a loja Rota do mar usa um painel LED indoor e a Loja Camboriú moda praia tem em suas vitrines Monitores de LED/LFD.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.