Pular para o conteúdo

CHEGA NA CIDADE DE SUMÉ NA PARAÍBA A ECCOS TV.

    Sumé é uma cidade Paraibana, sediada na região do Cariri a 32 km de Monteiro, com uma população aproximadamente de  20 mil habitantes, depois de algumas pesquisa de viabilidade a Eccos TV implanta o projeto de mídia indoor na cidade.

    A Eccos TV é uma empresa de mídia digital indoor que utiliza Monitores de LED/LCD, como meio de publicidade,onde instalamos as telas em locais com grande fluxo de pessoas,e em nossas telas ficam passando blocos publicitários da empresas anunciantes, clima tempo, horoscopo,dicas de saúde e muito mais é um serviço voltado pra empresas locais e regionais.

    A Eccos TV  inicia em Sumé com 3 pontos indoor, sendo eles a Panificadora dona Bina do amigo Jordão, O supermercado do Galego e Academia Vip. Os  pontos já estão 100% ativados e passando publicidade da empresas locais e nos dias 1 e 2 de Março iniciaremos a prospecta as empresas locais para anunciarem as suas marcas em nossas telas, afirma o Coordenador geral da Eccos TV, Christiano Marcus, as empresas  anunciantes vão contar com o beneficio de ter  mais de 100 chamadas nas telas isso diariamente,direito a expansão significa que a cada novo ponto instalado as marcas acompanham sem custos e direito as redes sociais por um preço super viável e acessívelWhatsApp Image 2018 02 20 at 17.08.20.

    Atualmente a Eccos TV conta com 37 pontos comerciais parceiros entre Caruaru e Sumé, que contam com uma tela indoor. Sendo atualmente a maior rede de mídia indoor do interior de Pernambuco e do Cariri Paraibano.

    WhatsApp Image 2018 02 02 at 4.56.39 PM

    Jordão panificadora dona Bina e Christiano Eccos TV

    Academia VIP.

    Mais informações nos telefones : 041 87 9 99946125 ZAP/TIM  e 041 83 99645 1962  TIM.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *