Pular para o conteúdo

SITE DA CIDADE DE SERTÂNIA O MÍDIA EM AÇÃO FAZ MATÉRIA PRA ECCOS TV.

    O site mídia em ação fez uma matéria especial sobre a  Eccos TVna cidade de Sertânia-PE, sobre um ano de serviços prestados no comercio local. Iremos colocar uns trechos,aqui.

    A ECCOS TV é uma empresa de mídia indoor que leva as marcas para perto dos seus clientes em momentos essenciais do dia-a-dia

    Tela de uma das TV’s da ECCOS TV exibindo conteúdo informativo do Portal Mídia em Ação. (Foto: Mídia em Ação/Eduardo Azevedo)

    Há um ano movimentando o comércio de Sertânia -PE e presente em mais 14 cidades, a ECCOS TV é uma plataforma de propaganda que busca levar as empresas para perto dos seus clientes de uma forma diferenciada e agradável. A mídia indoor da ECCOS TV consiste em posicionar TV’s de LCD em locais de grande concentração de público e transmitir uma programação de comerciais com 30 segundos cada. Assim, cada anunciante é veiculado centenas de vezes por dia. Geralmente, os locais escolhidos são casas lotéricas, supermercados, clínicas, consultórios médicos e quaisquer ambientes que permitam ou promovam a aglomeração de pessoas. Em média, os clientes permanecem nesses locais por 15 minutos, tempo suficiente para assistir todas as propagandas nas TV’s. Um dos pontos positivos dessa mídia é que as propagandas são produzidas por profissionais especializados com o intuito de transformar uma obrigação, como a permanência em uma fila, em um momento agradável e informativo.

    Fonte: www.midiaemacao.com.br

    Os clientes

    Em Sertânia, a ECCOS TV conta com uma seleta carteira de clientes que enxergaram na mídia indoor uma oportunidade de ficar cada vez mais perto do seu público-alvo. Não por acaso esses mesmos anunciantes são os que mais se destacam no seu segmento. Até o momento já aderiram à inovação da ECCOS TV o LAC – Laboratório de Análises Clínicas da Dra. Vanessa Cavalcanti, Ótica Família,  Rede Orto Estética, Hijos Empório,  Empório da Carne,  Pró Família,  Hj Pneus, Lava Jato Central Car,  Vidrolar, Douglas Moto Peças, Colégio Mundo Mágico,  Companhia do Bolo, Academia Corpo e Mente, CEGG – Serviço de Proteção e Assistência Veicular, o  Esperança Supermercado, a Farmácia Santa Filomena e as duas casas Lotéricas da cidade.
    Janailson Ferreira da Silva, administrador do Central Car. Foto: Eduardo Azevedo | Portal Mídia em Ação
    Janailson Ferreira da Silva, administrador do lava lato Central Car. (Foto: Eduardo Azevedo/Portal Mídia em Ação)

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.