Pular para o conteúdo

Eccos TV, CHEGA A CIDADE DE SÃO JOSE DO EGITO-PE.

    Eccos TV,inicia 2019 implantando o projeto de mídia indoor em mais uma cidade de Pernambuco e dessa vez a contemplada foi a cidade de São José do Egito.

    O coordenador do projeto na cidade é o jovem Danielson Correia e Marcelo Patriota do blog, sera o representante comercial que ficara responsável de prospectar os anunciantes. A Eccos TV em São Jose do Egito inicia a sua rede em 5 locais : Loteria Mega sorte 1 e 2, Drogaria União, Centro clinico Odonto medico e Phisicus academia os locais escolhidos estrategicamente com um fluxo de pessoas impressionante, em média mais de 3 mil pessoas passam por estes locais diariamente.

    São Jose do Egito é a 11° cidade em Pernambuco a implantar a mídia indoor através da Eccos TV, mídia digital indoor são TVs com conteúdo publicitário que são gerenciado remotamente através de um App e nesses monitores além de publicidade das empresas da cidade, passa: dicas de saúde, clima tempo, resultados lotéricos On line e muito mais.

    Se você deseja ser um franqueado, parceiro ou anunciante, e quer saber sobre o projeto, entrar em contato com a central Eccos TV : 87 9 99946125 watts Zap.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *