Pular para o conteúdo

CONSULTORIA E TREINAMENTO .

    Esteve presente no escritorio da Eccos TV, nesta segunda feira, para o treinamento presencial e recebimento do kit parceria o empreendedor Eudes Souza Leão da SL mídias.

    WhatsApp Image 2019 04 23 at 23.11.38

    Com previssão para o mês de maio a implantação do projeto de mídia indoor na cidade de Garanhuns, que esta situada no agreste de Pernambuco, sendo a 20° cidade do estado a implantar a mídia indoor. O parceiro Eudes Souza, esteve recebendo o treinamento presencial no escritorio da Eccos TV , uma consultoria com todo material para implantar o projeto do 0 a 100%, com o coordenador geral Christiano marcus.

    Em breve o empresario de Garanhuns vai ter um modelo de mídia inovadora e diferenciada que é a mídia indoor , uma publicidade feita através de monitores publicitarios que são instalados dentro de locais com grande fluxo de pessoa, onde tem espera forçada como: loterias, supermercados, restaurantes, academias. Nos monitores passam conteúdo mais diverso, como: dicas de saúde, clima tempo, horoscopo, hora certa, resultados lotericos, feed de noticias dos principais sites do Brasil, tudo on line e atualizado constantemente, enquanto o cliente está na fila ele ficara assistindo uma programação voltada pra cidade, com informativos e anunciantes locais, fomentando assim o comercio da cidade.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *