Pular para o conteúdo

INFORMATIVO SOBRE OS MONITORES ECCOS TV.

    Design sem nome 1

    Prezados, devido a crise que assola nosso país com a  pandemia do coronavírus, estaremos dando uma pausa na publicidade dos clientes não essenciais que estão com seu estabelecimento fechado e consequentemente não gerando custo, pois como cobrar de quem não pode vender?

    Os nossos monitores estarão passando informativos da lotérica, como jogos e assuntos pertinente ao coronavírus atualizado pelo site da OMS e publicidade dos clientes essenciais que estão com o seu comercio aberto.

    Conto com o a compreensão de todos, pois o momento é delicado, mas pedindo a Deus que isso passe o mais rápido possível para podermos voltar a normalidade.

    Porém caso algum empresario ou empresa não essencial que deseje anunciar é só comunicar; Estamos com preço diferenciados para clientes delivery durante o periodo do isolamento social, ligue e solicite a nossa tabela.

    Mais informações para saber se sua cidade aonde possuimos um monitor aderiu esse posicionamento é ligar ou enviar mensagem pelo wattszap 87 9 99946125.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *