Pular para o conteúdo

MÍDIA INDOOR TEM QUE SE REINVENTAR EM TEMPOS DE CORONA VIRUS.

    Após mais de um mês do Decreto Federal determinando o fechamento de comércio NÃO ESSENCIAIS devido a pandemia do coronavírus, já podemos sentir como os anunciantes estão se comportando.

    Não podemos negar que foi um grande susto, pois ninguém está preparado para isso. Algo inimaginável: fechar mais de 80% do comércio.

    Vamos falar das atitudes tomadas pelos donos de rede de mídia indoor que tiveram que se reinventar para não sair do negocio, pois em algumas cidades foi preciso desligar 90% dos terminais posicionados nas academias e restaurantes e em outras cidades não ouve a necessidade de desligar, pois são lotéricas, supermercados e panificadoras.

    Com isso precisamos ter que repensar os negócios, já que perdemos alguns anunciates de setores NÃO ESSENCIAS, por estarem fechados e para amenizar as perdas recomendamos:

    1-Renegociar valores com todos os anunciantes que ficaram nas telas, concedendo descontos, pois as vendas não são mais as mesmas para grande maioria. Muitos NÃO ESSENCIAIS, tiveram que mudar a sua venda para delivery, que também houve uma grande perda de clientes. Não poderíamos ser insensíveis e buscamos entender o momento de todos nos comunicando por telefone, e WhatsApp.

    2-Em alguns casos reposicionar os pontos tirando os monitores de academias, restaurantes fechados e levando para pontos ESSENCIAIS (Farmácias, supermercados, etc.) com grande fluxo de pessoas.

    3- Foi dado uma pausa nos contratos dos anunciantes NÃO ESSENCIAIS, que estava em andamento para não gerar custos, porém deixamos as mídias desses anunciantes passando em nossos terminais SEM CUSTO nas cidades que foram possível.

    4- Foco em mídia indoor corporativa. Tais como: supermercados, hospitais, condomínios, farmácias, prefeitura que são uma excelente oportunidade de negócio.

    Está foi a forma de estarmos juntos nesse momento delicado da economia do país e tentar reverter as perdas. Com isso clintes se mantiveram e outros clientes voltaram.Claro que não é uma formula redondo mas são experiências que estamos passando em nosso dia a dia e desejo que possa lhe ajudar.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *