Pular para o conteúdo

QUERO MONTAR UMA REDE DE MÍDIA INDOOR É MOMENTO DE INVESTIR?

    Em tempos de pandemia, com comercio essencial aberto como supermercados, panificadoras, farmácias, frigoríficos e as lotearias que são locais com grande fluxo de pessoas, por que não?

    lotericas
    b28d15ba 8fd0 4c6d 9e6f 2bdf65d6a3c5
    9c0d6188 8468 455f 91ed 760bef704a70

    Mídia digital indoor são monitores com conteúdo publicitário, gerenciado através de um sistema on line, esses monitores são instalados dentro de locais com grande fluxo de pessoas aonde tem espera forçada, como filas das loterias , supermercados, recepções de hospitais, condomínios e outros na hora de fazer o pagamento , ou aguardando atendimento, o cliente tem uma programação voltada ao comercio da cidade como: clima tempo horóscopo, dicas de saúde, hora certa, informativos do estabelecimento comercial aonde ele está, instagram, twitter e anunciantes locais.

    O empreendedor que deseja empreender não deixa de ser uma oportunidade de investimento relativamente baixa e após investimento prospectar anunciantes, um investimento que em media dentro de 180 dias está de volta a sua conta e o demais é lucro.

    Quer saber mais, como iniciar a sua rede, como prospectar ? o que precisa fazer é entrar em contato com o 87 9 99946125 whatsapp da central Eccos TV e conhecer o treinamento parceria que é uma consultoria com tudo o que você precisa para iniciar nesse modelo de negócios.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *