Pular para o conteúdo

ECCOS TV, CHEGA EM MINAS GERAIS

    A cidade de Conceição do Mato Dentro-MG, é a mais nova cidade do Brasil a ser contemplada com o projeto Eccos TV, com o casal Eli Nascimento e Elaine Lima, que já iniciaram a prospecção com os donos de PDV e já instalando algumas telas na cidade.

    A Eccos TV é uma empresa do ramo de mídia digital indoor que utiliza monitores com conteúdo publicitário instalados em locais com grande fluxo de pessoas.

    Através desses monitores passam informativos, dicas de saúde, informativos lotéricos, notícias e diversas informações online e empresas anunciantes do comercio local, através de um vídeo de 30s.

    WhatsApp Image 2020 12 08 at 18.05.35
    Elaine, Rinaldo da academia e Eli Nascimento.

    Com terminais ativo na academia RF esport center e na rede de farmacias Rede farma e vem mais terminais, mais informações 31 98215-9334.

    WhatsApp Image 2020 12 10 at 16.05.52
    Filipe,Elaine, Eli nascimento e Alex Rede Farma

    Conceição do Mato Dentro é um município brasileiro do estado de Minas GeraisRegião Sudeste do país. Sua população estimada em 2017 era de 18 126 habitantes.[5] Localiza-se a 167 km da capital mineira, sendo conectada a esta através da rodovia MG-010, passando por Lagoa Santa e pela Serra do Cipó.

    É considerado por muitos como a capital mineira do ecoturismo e tem como principal atração a Cachoeira do Tabuleiro (considerada pelo Guia 4 Rodas de 2005 como a cachoeira mais bonita do Brasil)[9][10] Atualmente a cidade recebe um dos maiores planos de mineração do mundo, o Mineroduto Minas–Rio da empresa inglesa Anglo American.(fonte wikipedia).

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *