MÍDIA INDOOR EM SUPERMERCADOS.

Em tempos de crise, a propaganda é alma do negócio. Mas você sabe qual é a melhor forma de se comunicar com os clientes? A mídia interna ou mídia indoor possibilita ao estabelecimento a criação de promoções personalizadas dos produtos de forma rápida e prática. A exibição do conteúdo se faz através de TVs em supermercados, onde o proprietário tem o controle total do conteúdo que é exibido nas telas, através de uma plataforma de gerenciamento online. Com o avanço da internet e o aparecimento das redes sociais, somos bombardeados o tempo inteiro por propagandas. No entanto, é fundamental identificarmos qual é a melhor ferramenta para a divulgação de uma marca ou até de um produto. Já que diferente de outros veículos de comunicação na mídia indoor os anúncios são direcionados ao público-alvo e as possibilidades de aplicações são variadas. Uma vez que, é possível disponibilizar através dos displays qualquer tipo de conteúdo: desde um anúncio sobre as promoções do dia, até dicas de alimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *