Mídias em elevadores: o investimento que funciona

A utilização de mídias em elevadores de edificações comerciais é uma das aplicações mais comuns quando falamos em digital signage e MDOOH.

Com o passar do tempo seu uso foi amplamente difundido de tal forma que hoje faz parte do cenário, especialmente das grandes cidades, inclusive em prédios residenciais.

Confira alguns motivos

  1. Garantia de visibilidade

Nos grandes centros urbanos é praticamente inevitável não utilizar elevadores em shoppings e prédios comercias e residenciais.

Em prédios mais altos, os frequentadores chegam a ficar de um a dois minutos por dia, em média, dentro do elevador.

E, assim, há uma grande probabilidade de as pessoas que transitam pelo seu interior sejam alcançadas todos os dias.

Fluxo de pessoas intenso

Os elevadores estão por toda parte e, nos prédios comerciais e shoppings, recebem um enorme fluxo de pessoas diariamente.

A depender das empresas e tipos de negócio presente no edifício, esse fluxo ainda se renova constantemente.

Ou seja, a visibilidade não apenas é garantida, mas um grande público é exposto às informações e anúncios.

Espaço reduzido

No caso de elevadores em edificações para fins comerciais, as pessoas, muitas vezes, não se conhecem e acabam por desviar olhares e não se comunicarem.

Além disso, geralmente, não há sinal de celular dentro do elevador para o passageiro se distrair.

Assim, uma tela digital instalada em seu interior se torna um alvo de atenção.

Capacidade de segmentação

A mídia indoor digital se caracteriza pela sua capacidade de segmentação. E é nos elevadores que isso fica mais evidente.

Cada prédio recebe um público distinto de acordo com sua localização geográfica, tipo de ocupação etc.

Dessa forma é possível direcionar a programação e os conteúdos para que seja capaz de atingir assertivamente o público certo.

Trabalhar com a Mídia indoor em elevadores é ter um espaço de veiculação de suas mensagens para o público-alvo garantido e que permite direcionar seus conteúdos de maneia assertiva.

Com o investimento certo você fortalece sua marca e alavanca seus resultados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *