Pular para o conteúdo

Por que não tenho o resultado esperado, na minha rede indoor?

    8355831 stock photo confused businessman looking at question marks and light bulbs

    Se engana quem acha que apenas expalhando umas telas com algum dispositivo em determidados locais esta fadado ao sucesso de sua rede de mídia indoor. Segue algumas dicas que vão ajudar a você a obter o resultado, claro que não podemos garantir 100%, tem que ter um estudo mais amplo, porém essas dicas caso você tranforme em atitudes irar lhe ajudar e colocar você e seu projeto no caminho certo e sem duvidas o resultado vai vir.

    1°- Realmente você esta nos melhores locais da cidade? como saber onde instalar meu monitor? escolher o local aonde a sua tela vai estar ligada é fundamental ; Independente do local antes de escolher pense em duas dicas que uma é escolher o local com grande fluxo de pessoas e outra opção é o ponto ser um local formador de opnião que é o local aonde a classe empresarial se encontra, por mais que não seja muito movimentado mas é aonde o seu cliente empresario frequenta, use a empatia pra pensar nisso.

    2°- O que esta rodando em sua play list? qual o seu conteúdo? muito cuidado com essa parte, as vezes a sua tela esta passando informações que não tem nada haver com o ambiente e isso é importante, se a tela esta na academia tem que ter as dicas fitnes, parceria com uma nutricionista, alimentação correta e a mesma forma se for um restaurante, com informações que tenham haver com o ambiente, são detalhes importantes.

    3°-Como anda suas parcerias? chama um enfluenciador digital pra fazer uma divulgação de suas telas, um site local pra fazer uma materia, sorteios, tudo ajuda pra a sua empresa de mídia indoor aparecer.

    4°- Como você esta abordando seu cliente? é muito importante, sair com uma farda, crachá, um celular ou tablet para se apresentar ao cliente e entregar a informação correta, como: a quantidade de visualização por dia dos clientes em determinado ponto, quantidade de vezes que a mídia está sendo vincunlada em cada terminal, se é exclusivo ou não, isso é o que eu chamo de lista de beneficios, e você já montou a sua lista para passar ao cliente com as informações corretas?

    5°- Está visitando? a telas indoor por mais que seja uma otima opção custo x benficio ao anunciante, mas se não tiver quem vá visitar e informar os beneficios de ser cliente, praticamente fica impossivel alcançar o objetivo desejado, nesse ramo a visita é responsavel por 95% dos contratos fechado sem duvidas, então saia da poltrona e visite, tenha a sua meta pessoal de visitas por dia ou por semana mas visite, se não pode fazer isso contrate uma pessoa ou empresa que faça e veja que o seu resultado vai melhorar.

    São as dicas do Ceo da Eccos TV, o Sr° Christiano Marcus, tentando fazer um resumo de seus seis anos de mercado no ramo de mídia indoor, claro que tem mais coisas. Se você deseja montar sua rede de mídia indoor e não sabe como e por onde começar, temos a solução, ligue e conheça nosso treinamento, consultoria 87 9 9994 -6125. Ou mande um e-mail para :vendas@eccostv.com.br

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *