Pular para o conteúdo

TEMPORIZADOR DIGITAL.

    A formula de não ter dor de cabeças com seus monitores de mídia digital indoor sendo comercial ou corporativo nos terminais, isso falo em relação a ligar o monitor na hora certa é utilizando um temporizador digital.

    download
    Temporizador digital.

    Varios donos de rede de mídia indoor tem muita dor de cabeça em relação a ligar os monitores para passar as midias, póis infelizmete por diversos motivos os donos dos pontos esquecem de ligar o monitor, com isso a qualquer momento você pode receber uma ligação de um anunciante dando queixa por que, passou em determinado local e a sua mídia não estava passando devido ao monitor está desligado.

    E como resolver esse problema? Através do temporizador digital as suas dores de cabeça iram se acabar, o mesmo tem até 8 programações de ligar e desligar os aparelhos conectados a ele, que pode ser um monitor e um aparelho de mídia box.

    O Temporizador Digital  ou timer digital é um comando individual capaz de controlar ações de ligar e desligar cargas diversas com programações que vão desde semanais, dias, minutos e até segundos. Este equipamento possui varias programações de controle automático e possibilita o acionamento ou desligamento de equipamentos conectados ao mesmo.

    Encontrado facilmente em casas de materiais de contruções por um valor em média de R$ 55,00 a R$ 65,00 reais.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *