QUAL A SUA PROGRAMAÇÃO NO PDV?

Um dos princípios por trás da mídia digital indoor é impactar uma audiência por meio das mensagens veiculadas em telas estrategicamente posicionadas.

Assim, é recomendada a aplicação em locais onde é sabido que há uma audiência em potencial, como em academias, Lotericas, salas de espera, elevadores, Supermercados e etc.

Nesses espaços, é comum que um indivíduo permaneça por algum tempo, mesmo que curto. E a ideia é que, durante esse período, ele seja atraído pelo o que é transmitido pela tela.

E para realizar essa atração a qualidade desse conteúdo veiculado é fundamental.

Caso ele se resuma à veiculação só de propagandas durante todo o dia, não conquistará ninguém e terá o resultado oposto, a rejeição.

Assim, todo investimento realizado, seja pela sua instalação ou compra e venda de anúncios, é desperdiçado.

Infelizmente, porém, esse cenário ainda é muito comum. Operadores de digital signage ainda optam por trabalharem com a distribuição de conteúdos via pendrive.

Sem conexão com internet que permita a atualização automática dos conteúdos no player, o resultado é uma transmissão repetitiva e ineficaz.

Para se obter maior sucesso e se diferenciar do mercado, é preciso combinar a exibição de anúncios com informações relevantes e atrativas ao perfil da potencial audiência.

Como exemplo, pode-se programar, noticias, dicas saúde, horoscopo, clima tempo, noticias do Twuitter, Instagram , resultados lotericos e isso On Line, com assuntos atuais e que são atualizados constantemente.

Dessa forma, quando houver a veiculação de propagandas mesclando com as informações do sistema, esse público estará entretido pela tela digital, aumentando seu impacto.

E, para isso, é importante procurar sempre por fornecedores de qualidade, que trabalham com o melhor equipamento e adotam políticas de boas práticas como o Grupo Eccos TV.

Assim, você verá o poder da mídia digital indoor, ganhará em eficiência e alcançará os resultados esperados pelo seu cliente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *