Pular para o conteúdo

COMO FAZER PRA IMPLANTAR A MÍDIA DIGITAL INDOOR NA MINHA CIDADE?DICA 1.

    download

    Vamos começar uma seria de materias pra você que deseja implantar a mídia digital indoor em sua cidade; Não necessariamente na ordem mas provavelmente aleatoriamente, acompanhe e não perca.

    Sei que muitos desejam, ter um negócio de mídia digital indoor, mas nem sabe como fazer, por onde começar e quanto tem que investir pra colocar o seu projeto em pratica saindo do papel.

    Então anote e vamos começar com essa dica muito importante, que é a fase da pesquisa. Não se deve colocar as telas em qualquer local, por isso que esse momento da pesquisa é pra lhe dar um norte, poís se você não pesquisar e negociar os melhores pontos do comercio da cidade que você deseja implantar o projeto, você esta fadado a perder tempo, dinheiro e ver seu projeto durar muito pouco tempo. Nenhum empresario vai querer investir se não sentir que realmente os monitores estão em locais com fluxo de pessoas e sendo visto pela população.

    Nesse momento da pesquisa existe duas opções : a 1° opção é escolher os locais mais movimentados da cidade, que geralmente são as casas lotéricas, supermercado, restaurante, academia, farmacia, panificadoras. A 2° opção são locais que não são tão frequentado, porém esses locais quem frequenta é a classe empresarial é a classe que vai comprar a ideia do seu projeto é o local que tem os formadores de opnião da cidade. Você deve estar perguntado como faço isso? simples é perguntar as pessoas do seu comercio umas 5 a 10 pessoas e pergunta sobre cada segmento das opções 1 e 2 que comentamos, anote quem são e na proxima materia falaremos sobre isso.

    Anota essas dicas que em breve vem mais, e sigam nossa pagina no intagram @eccostv

    Se você quer ter uma consultoria particular tirando as duvidas e lhe acompanhando passo a passo é só ligar ou mandar um zap 87 9 99946125 com Christiano Marcus coordenador geral da Eccos TV.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *