Pular para o conteúdo

MDI CORPORATIVA NA SUA CLÍNICA É UMA NOVA EXPERIÊNCIA PARA O SEU CLIENTE.

    sala de recepção 1024x560 1

    Algumas empresas no Brasil no ramo de clínicas e hospitais particulares estão deslumbrando na mídia digital indoor corporativa uma forma de comunicação com seus cliente, aproveitando o monitor do seu consultório que normalmente está ligado em um canal de TV aberta, e contratando um serviço de MDI, com uma programação voltada 100% para a sua clínica ou hospital.

    Através de um monitor com um sistema de MDI isso pode ficar muito mais atrativo, dinâmico uma comunicação visual, On line chama a atenção de seu cliente .

    Um monitor em um local estratégico chama a atenção das pessoas que estão no ambiente, sentado aguardando ser atendido E MUITAS VEZES EM PÉ esperando a sua vez , enquanto isso o monitor está com uma programação voltada para a empresa;

     Tipo : uma promoção, informativos como: clima tempo, hora certa, dicas saúde, notícias dos principais sites do Brasil, o instagram, Twitter, feeds, vídeos ou imagens da empresa com seus serviços, programação de atendimento, imagens de médicos que vão atender no dia, reportagem com médicos sobre os serviços em que são especialistas, aproveitar datas comemorativas, lançar ofertas, , parabenizar um funcionário destaque do mês ou aniversariante, são muito os benefícios.

    A ideia é aproveitar seu monitor e propagar os seus serviços e produtos, ao invés de deixar seu monitor em um canal de TV aberta que passa propaganda que não tem nada a ver com sua empresa, seu cliente e pior, muitas das vezes passando informações de empresas concorrentes.

    E você que acha que é um grande custo implantar esse projeto em sua empresa? O melhor que não é, a sua empresa apenas precisa disponibilizar um monitor LCD/LED ou LFD de qualquer tamanho desde que tenha entrada HDMI, e consultar nossa tabela, pois disponibilizamos o aparelho e o sistema para a melhor programação possível em seu estabelecimento comercial, transformando um momento de espera em uma experiência prazerosa.

    A Eccos TV tem uma proposta que dar certo com o seu orçamento.

    Mais informações 87 9 99946125 Whatssap

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *