UTILIZANDO MONITORES PUBLICITÁRIOS EM SUA EMPRESA, A SEU FAVOR.

A mídia digital indoor no comercio tem o intuito de atrair o seu cliente para dentro de seu estabelecimento, chamar a atenção para uma oferta ou um produto específico, fazer branding que é conjunto de ações alinhadas ao posicionamento, propósito e valores da marca,  ou diversas outras aplicações.

Vamos abordar alguns modelos que podem melhorar a imagem de sua empresa e a exposição de seus produtos ou serviços a sinalização digital no ponto de venda, trata-se de telas espalhadas em seu estabelecimento exibindo uma programação específica para chamar a atenção do seu cliente.

Caso você instale as telas em sua vitrine, esta aplicação é conhecida como “Vitrine Digital”.

Caso seja um restaurante ou fast food exibindo o cardápio do dia, a aplicação é conhecida como “Menu Board Digital”.

Se você coloca em em seu consultório com informação dos serviços da clínica ou do hospital essa chamamos de corporativa.

Há ainda casos em que as telas são espalhadas dentro de sua loja ou supermercado para exibir ofertas ou produtos específicos enquanto o cliente está dentro de seu estabelecimento.

O que é Preciso em um Projeto de Digital Signage ? Primeiro é preciso entender tudo que consiste um protejo de digital signage para PDV e no que será necessário investir. Dessa forma você fica ciente de todos os custos que terá com a nova aplicação e também as variadas formas que poderá expor seu produto.

E para implementar essa moderna forma de merchandising e comunicação com os seus clientes no seu ponto de venda serão necessárias:Telas,Players para reprodução ,um Software para gestão dos conteúdos e uma pessoa para gerenciar esse projeto atualizando esses conteúdos.

Mais informações 87 9 99946125 whatssapp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *