TV CORPORATIVA EM HOSPITAIS.

O uso de TV Corporativa permite que os serviços de saúde comuniquem informações importantes em tempo real para os funcionários, pacientes e visitantes, facilitando suas atividades na operação do dia a dia, segue dicas de como melhorar essa comunicação interna.

1- Fornecer instantaneamente informações importantes aos funcionários.

Instalações médicas estão entre os locais de trabalho mais dinâmicos. Por isso, manter os funcionários atualizados sobre as notícias internas torna-se um desafio. A TV Corporativa é um excelente canal de comunicação para informar os funcionários sobre reuniões, eventos, manutenções, treinamentos, mudanças de procedimentos internos.

2- Ajudar pacientes e visitantes a encontrarem os caminhos.

Para visitantes e pacientes, um hospital pode ser um verdadeiro labirinto. Pacientes, por exemplo, podem precisar de ajuda para encontrar o setor de radiologia, enquanto visitantes podem não saber como chegar ao quarto de seus entes queridos. Direcionamento e instruções exibidos pelas telas ajudam os pacientes e visitantes a encontrarem rapidamente os locais que precisam ir, tornando a visita no hospital menos estressante.

3- Tornar a espera menos tediosa

Salas de espera não costumam ser lugares agradáveis, para minimizar este cenário, as telas podem exibir conteúdos para entreter os pacientes ou visitantes que estão aguardando. É possível veicular notícias de diversas editorias, boletins meteorológicos, curiosidades, dicas de bem-estar e saúde, entre outros. Apesar de a TV Corporativa não tornar o tempo de espera mais curto, ela definitivamente faz com que a experiência no hospital seja mais agradável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *