Pular para o conteúdo

COMO A TV INDOOR AJUDA AS PESSOAS A SE ADAPTAREM AO “NOVO NORMAL”

    Não há dúvida de que as empresas estão sentindo os efeitos da pandemia do COVID-19. Nos últimos meses, marcas e consumidores tiveram que se adaptar às mudanças mais rapidamente do que em qualquer momento da história recente. A maneira como fazemos negócios está mudando e, sem um objetivo claro à vista, as empresas devem ser criativas e avançar rapidamente enquanto se preparam para o “novo normal”.

     À medida que os estados começam a levantar restrições, as empresas devem ser estratégicas ao implementar experiências que darão aos consumidores a confiança para retomar ao comércio.

    Como a TV indoor pode ajudar a acalmar a tempestade

    A implementação da sinalização digital tem sido essencial para educar os consumidores sobre o distanciamento social e as boas práticas de higiene. A presença desses lembretes e campanhas sobre o corona virus nas TVs indoor, ajudou a acalmar os muitos medos à medida que os consumidores começam a retomar a suas atividades normais. À medida que a população aprendem mais sobre o vírus, as notícias e as recomendações continuam a mudar. Por esse motivo, a sinalização digital é uma solução.

    À medida que as empresas reabrem, as autoridades de saúde pública pedem que estas limitem o número de clientes permitido em suas lojas. Para administrar isso, muitos designaram funcionários dedicados para contar os clientes à medida que eles vão e vêm.

    E, para simplificar ainda mais, estes conteúdos podem ser geridos por meio de uma plataforma on-line para a gestão dos conteúdos.

    A sinalização digital ajuda a educar, lembrar e informar

    Todos sabemos que praticar boa higiene é fundamental, mas mudar maus hábitos leva tempo e requer lembretes constantes.

    Com exibições altamente visíveis em todo o mundo, a TV indoor continua sendo em canal com campanhas para lembrar e educar o público em geral sobre a importância do distanciamento social e da boa higiene.

    Até que uma vacina esteja prontamente disponível, o mundo deve aprender a se adaptar a esse “novo normal”. À medida que avançamos, a tecnologia de sinalização digital continuará evoluindo para aplicações práticas que proporcionam aos consumidores as ferramentas e a confiança de que precisam para voltar ao mundo.

    Fonte: Inviron

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *