Pular para o conteúdo

PROJETO ECCOS TV CHAPARIPE É DESTAQUE NO CARIRI CEARENSE

    A Eccos Tv Chaparipe recebe o titulo de empresa destaque no Cariri cearense, como a melhor empresa no ramo de mídia com TV indoor.

    WhatsApp Image 2020 08 31 at 09.41.24 1
    lado esquerdo Olimpio Tadeu ao seu lado Artur Jorge

    A Eccos TV Chaparipe foi fundada em 2018 com os empresários e sócios Artur Jorge e Olimpio Tadeu após a aquisição da parceria com a Eccos TV. A Eccos TV Chaparipe e uma empresa de mídia com foco em TV indoor que são monitores com conteúdo publicitário que são instalados em pontos estratégicos da cidade como as lotericas, academias, supermercados, farmacias e outros locais com grande fluxo de pessoas.

    A Eccos Tv Chaparipe atua em dois estados que são Pernambuco nas cidades de Exu , Salgueiro e Moreilândia e no Ceara nas cidades de Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte no cariri cearense. A empresa atualmente possui mais de 50 monitores publicitários espalhados nessas cidades e tambem possui projetos de TV indoor corporativa em prefeituras.

    Com uma atuação em destaque, foi a empresa escolhida pelos empresários da região do cariri cearense que são Crato, Barbalha e Juazeiro do Norte como a empresa destaque e trazendo uma grande inovação para os anunciantes que é a possibilidade do instagram das empresas serem visto em tempo real nos monitores publicitários.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *