MÍDIA INDOOR UM ALIADO PARA IMOBILIÁRIA VENDER SEUS PORTIFÓLIOS

TRISUL BOREAL MADALENA

Atrair novos visitantes, amenizar a percepção de espera, disponibilizar conteúdos em tempo real, alinhar expectativas ou apenas informar; a TV Corporativa dispõe de muitas facilidades e, para que você as compreenda um pouco mais, separamos o case de sucesso da Trisul

Com uma trajetória de mais de 200 empreendimentos imobiliários e mais de 25 mil unidades lançadas, a construtora tem como meta não só cumprir compromissos, mas superar expectativas.

Com efeito, além de oferecerem uma gama de soluções para os clientes viverem e conviverem bem, elaboraram um plano de comunicação onde o foco está na apresentação destas soluções para seus clientes visitantes, por meio da TV Corporativa.

As telas estão localizadas estrategicamente na recepção da sede e no salão de vendas, nas quais, exibem conteúdos embasados na identidade da Trisul, tendo sua transmissão de informações de modo segmentado.

Para este plano de comunicação, os conteúdos são direcionados ao público que aguarda atendimento; em sua grande maioria, as mensagens são institucionais e informativas sobre novos empreendimentos, lançamento de novas unidades, divulgação de edifícios e similares.

Já a tela no salão de vendas dispõe de programas comunicacionais voltados para a equipe, com conteúdos informativos, ranking de vendas, entretenimento e mensagens adicionais que são de interesse do time.

A atualização destes conteúdos é feita pela equipe de marketing.

Benefícios da TV corporativa:

  • Diminuição da percepção do tempo de espera;
  • Divulgação de novos produtos;
  • Consolidação da identidade da instituição;
  • Sincronismo de informações no departamento;
  • Alinhamento de expectativas;
  • Inovação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *