TV THE SERO DA SAMSUNG USA FORMATO VERTICAL

Para os amantes da MDI, que utilizam TVs no formato vertical chega ao mercado do Brasil a nova TV da Samsung que pode ser usado nesse formato vertical.

Com a The Sero (“Sero” significa “vertical”, em coreano), você pode alternar entre a tela na horizontal ou na vertical, como acontece com um smartphone. Após lançamento inicial na Coreia do Sul, no ano passado, o modelo voltado aos “millennials” teve exibição mundial durante a feira de tecnologias CES 2020. A ideia é que a tela fique num suporte moderno e tenha outros recursos de exibição para quando não está em uso. “Daqui a cinco ou dez anos, os millennials com certeza vão mudar a usabilidade da TV. Vários competidores estão entrando no mercado, por isso vamos ficar no segmento premium e no estilo de vida, criando a demanda por 8K, MicroLed e telas maiores de 75 polegadas, com m.

Valor em média R$ 9.999,99

O aparelho custará R$ 9.999 e já está disponível no site da marca, além de outros varejos selecionados – ele chegará a poucas lojas físicas. O nome oficial da televisão é “The Sero” e ela tem 43 polegadas, com qualidade 4K….

Se o valor não fosse tão expressivo seria a queridinha da turma que utiliza Tv indoor na vertical que não iriam mais comprar um box pra fazer rotação de telas, mas devido ao valor alto ainda para nossos padrões vamos continuar com a TV tradicional e o box que faz rotação de tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *