Fundador da Eccos TV é escolhido como um dos embaixadores MEI pelo SEBRAE em Pernambuco.

O fundador da Eccos TV, o empreendedor Christiano Marcus, é um dos 16 empreendedores em Pernambuco escolhidos pelo SEBRAE para ser embaixador MEI.

Com isso os embaixadores vão fazer parte de peças publicitárias do movimento MEI que acontece entre Abril e Maio, que são diversos cursos on line nas áreas de empreendedorismo, financeiro, mídia e outros, sem custos é só acessar o link escolher o curso e fazer http://loja.pe.sebrae.com.br

O embaixador MEI são empreendedores que foram escolhidos pelo SEBRAE de Pernambuco por terem uma história de sucesso em seus modelos de negócios servindo de exemplos e inspiração para novos e atuais empreendedores que fazem parte do MEI.

O MEI são microempreendedores individuais que  é a classe empreendedora com CNPJ que mais cresce no Brasil atualmente; São mais de 10 milhões de Micro empreendedores.

O MEI é um regime tributário simplificado criado para incentivar e facilitar a formalização de pequenos negócios e de trabalhadores autônomos, como vendedores, manicures, cabeleireiros e prestadores de serviços autônomos. O programa completa 12 anos em 2021. Com o registro, o microempreendedor pode ter CNPJ, emitir notas fiscais e ter acesso a direitos e benefícios previdenciários.

(fonte:https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/04/27/numero-de-meis-no-pais-ultrapassa-a-marca-de-10-milhoes.ghtml)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *